BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Concurso Online

Então gnt, vou deixar mais gnt se inscrever para o Concurso Online ( que vai eleger um dos melhores blogs / twitters sobre Isa Tkm / Tk+ ) aqui do blog !!


O concurso é assim : Vocês se inscvrevem aqui : http://kingo.to/oHG !! Eu vou fazer um post com as 08 respostas mais criativas, os nomes e o link do blog ou twitter dessas pessoas. No lado direito do blog você vai encontrar uma enquete com esses blogs ou twitters . Os leitores do meu blog deverão entrar no blog ou twitter dessas pessoas ( se quiserem ) e, dpois retornar ao meu e votar no melhor . Vão ser três ganhadores :

1º Lugar : 4 BGS do jeito que vcê quiser, 10 fotos e 05 vídeos exclusivos do show de Isa Tkm em São Paulo no dia 25 / 04 / 2010, e uma postagem no amoisanickelodeon.blogspot.com com a foto do ganhardor, seu nome, e o seu blog, eleito o melho blog de isa tkm / tk+ !

2º Lugar : 2 BGS do jeito que ocê quiser, 07 fotos e 04 vídeos exclusivos do show de Isa Tkm em São Paulo no dia 25 / 04 / 2010, e uma postagem no amoisanickelodeon.blogspot.com com a foto do ganhador, seu nome, e o seu blog, eleito o segundos melhor blog de isa tkm / tk+ !

3º Lugar : 1 BGS do jeito que você quiser, 04 fotos e 04 vídeos exclusivos do show de Isa Tkm em São Paulo no dia 25 / 04 / 2010, e uma postagem no amoisanickelodeon.blogspot.com com a foto do ganhardor, seu nome, e o seu blog, eleito o terceiro melhor blog de isa tkm / tk+ !


Termos De Uso Deste Concurso :

- Só poderão participar aqueles que possuírem , pelo menos, um dos dois itens citados acima ( Blog / Twitter ) ;

- Só poderam participar deste concurso os blogs ou twitters que forem sobre Isa tkm / Tk+ ;

- Ao concordar com os termos de uso, vc estará automaticamente me permitindo publicar sua imagem, seu nome e seu blog ou twitter no amoisanickelodeon.blogspot.com ;

- Este concurso NÃO tem nenhum ligamento ao mundonick.com.br e

- Os prêmios são apenas VIRTUAIS !

0 comentários:

Puzzle o Alex !!

Para jogar, escolha um nível, e depois clique em duas peças, para trocarem de lugar, divirtam-se !!

Passe o mouse :D !!