BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resultado do concurso de blogs / twitters

Então gente, saiu o resultado do Concurso de blogs e twitters !! E em 1º lugar ficou ... :


A Isa / @IsaLeticiaa, com 23.320 pontos !! Prêmios : 4 BGS do jeito que quiser, 10 fotos e 05 vídeos exclusivos do show de Isa Tkm em São Paulo no dia 25 / 04 / 2010, e uma postagem no amoisanickelodeon.blogspot.com com a foto dela, seu nome, e o seu blog e twitter, eleito o melho blog/twitter de isa tkm / tk+ !
2º lugar : Gabriel / @biielxinhu, com 22.770 pontos !! Prêmios : 2 BGS do jeito que quiser, 07 fotos e 04 vídeos exclusivos do show de Isa Tkm em São Paulo no dia 25 / 04 / 2010, e uma postagem no amoisanickelodeon.blogspot.com com a foto do dele, seu nome, e o seu blog e twitter, eleito o segundo melhor blog/twitter de isa tkm / tk+ !
3º lugar : André / @blogteenoficial, com 8.370 pontos !! Prêmios : 1 BG do jeito que quiser, 04 fotos e 04 vídeos exclusivos do show de Isa Tkm em São Paulo no dia 25 / 04 / 2010, e uma postagem no amoisanickelodeon.blogspot.com com a foto do dele, seu nome, e o seu blog, eleito o terceiro melhor blog/twitter de isa tkm / tk+ !

Mandei um e-mail a vcs três, por favor, respondam até sexta para poder ganhar o prêmio .
Parabéns a todos !! Ainda estou contando os votos, e até o final da semana eu mostro a colocação de cada um no concurso ! Eu só contei os votos que foram enviados até 22:00 de sexta [ dia 28/01/2011 ] . Os votos enviados depois dessa hora/data não foram validos, ok :D .

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Leitora Da Semana no Nick Lovers

Adivinhem, adivinhem ? Fui leitora da semana no blog Nick Lovers, da Clarissa, blogueira oficial da Nick, e tbém uma amor de pessoa !! Sempre participei bastante no blog dela, mas não esperava que isso acontecesse, estou suuper feliz !!



Acessem sempre o blog da Clá, pq ele é cheioo de nivs e sempre tem concursos mara !!

Bjin

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jogos Isa Tk+ !!

Gente, eu tô fazendo lindos joguinhos de Isa Tk+ !! Qm quiser jogá - los, vai até o final da página que eu vou colocar lá !! E mais uma novidade : Para ninguém ficar triste, resolvi dar um " lembrancinha " para todos os participantes que não ganharem [ 1º, 2 º e 3º lugar ] o concurso de blogs e twitters !! Ao finalizar o concurso ( qdo eu postar os ganhadores ) os outros participantes vão poder escolher qualquer tipo de joguinho ou qualquer ícone divertido [ que se localizarão no final do blog, na parte de baixo ] , e escolher qualquer foto, que eu vou fazer um jogo especialmente para cada um, e passar o código, para q coloquem em seus blogs ou twitters !!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2ª Etapa do Concurso Online / Concurso de Blogs e Twitters

Então, nessa postagem vou dar para vcs o link de onde vcs devem votar, que está com o nome, twitter e / ou blog e a reposta que a pessoa deu. Como já havia dito, não vou escolher e postar só oito pessoas, e sim todos que participaram !!


Votem muitoo !!

Bjin, Day

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mudanças No Concurso ²

Obs. : Em vez de eu fazer uma enquete com os participantes, vou fazer uma lista em

http://listas.terra.com.br/ , assim mais pessoas vão poder votar : D !!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mudanças no concurso !!

Gente, como estou recebendo muitas respostas, e como todas são excelentes, resolvi fazer a postagem e a enquete com todas que eu receber !! Não acho justo só eu decidir o melhor blog, e sim todos os leitores !! Então : vocês podem me mandar as respostas até 28/12/2010 !! Depois, fiquem atentos ao blog, e peça para que os seus amigos votem em você !!


Mil beijos, Day

sábado, 18 de dezembro de 2010

Concurso Online

Então gnt, vou deixar mais gnt se inscrever para o Concurso Online ( que vai eleger um dos melhores blogs / twitters sobre Isa Tkm / Tk+ ) aqui do blog !!


O concurso é assim : Vocês se inscvrevem aqui : http://kingo.to/oHG !! Eu vou fazer um post com as 08 respostas mais criativas, os nomes e o link do blog ou twitter dessas pessoas. No lado direito do blog você vai encontrar uma enquete com esses blogs ou twitters . Os leitores do meu blog deverão entrar no blog ou twitter dessas pessoas ( se quiserem ) e, dpois retornar ao meu e votar no melhor . Vão ser três ganhadores :

1º Lugar : 4 BGS do jeito que vcê quiser, 10 fotos e 05 vídeos exclusivos do show de Isa Tkm em São Paulo no dia 25 / 04 / 2010, e uma postagem no amoisanickelodeon.blogspot.com com a foto do ganhardor, seu nome, e o seu blog, eleito o melho blog de isa tkm / tk+ !

2º Lugar : 2 BGS do jeito que ocê quiser, 07 fotos e 04 vídeos exclusivos do show de Isa Tkm em São Paulo no dia 25 / 04 / 2010, e uma postagem no amoisanickelodeon.blogspot.com com a foto do ganhador, seu nome, e o seu blog, eleito o segundos melhor blog de isa tkm / tk+ !

3º Lugar : 1 BGS do jeito que você quiser, 04 fotos e 04 vídeos exclusivos do show de Isa Tkm em São Paulo no dia 25 / 04 / 2010, e uma postagem no amoisanickelodeon.blogspot.com com a foto do ganhardor, seu nome, e o seu blog, eleito o terceiro melhor blog de isa tkm / tk+ !


Termos De Uso Deste Concurso :

- Só poderão participar aqueles que possuírem , pelo menos, um dos dois itens citados acima ( Blog / Twitter ) ;

- Só poderam participar deste concurso os blogs ou twitters que forem sobre Isa tkm / Tk+ ;

- Ao concordar com os termos de uso, vc estará automaticamente me permitindo publicar sua imagem, seu nome e seu blog ou twitter no amoisanickelodeon.blogspot.com ;

- Este concurso NÃO tem nenhum ligamento ao mundonick.com.br e

- Os prêmios são apenas VIRTUAIS !

Puzzle o Alex !!

Para jogar, escolha um nível, e depois clique em duas peças, para trocarem de lugar, divirtam-se !!

Passe o mouse :D !!